Homem é baleado nas costas no bairro Esperança, em Caratinga. Um maior e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à delegacia

Por Rádio Cidade

16/03/2021 às 15:18

Um homem de 34 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (15), no bairro Esperança, em Caratinga. A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com ferimento provocado por arma de fogo.

A vítima relatou aos policiais, ainda no hospital, que fazia uso de drogas próximo ao muro do cemitério, quando foi agredida por dois indivíduos. Ela conseguiu correr, mas na fuga foi atingida por um disparo nas costas. Ainda assim, chegou à casa do irmão, onde pediu socorro.

A vítima passou por cirurgia e seguiu para o Centro de Terapia Intensiva do hospital.

Em rastreamento, a PM recebeu informações de que os autores seriam um jovem de 19 anos e um adolescente de 17. A dupla foi localizada e conduzida à delegacia de Polícia Civil.

O menor afirmou que a vítima havia ido até a casa da mãe dele consertar um cano, mas aproveitou para furtar R$ 5 mil da mulher e, por isso, o adolescente teria ido atrás para se vingar. Uma versão semelhante foi apresentada pelo outro suspeito.

A arma do crime não foi localizada.