Adolescente de 17 anos é morto após tentar atirar contra policiais militares em um baile funk clandestino na zona rural de Ubaporanga

Por Rádio Cidade

29/03/2021 às 14:43

Leandro Rezende Faria, de 17 anos, foi morto após tentar atirar em policiais militares durante um baile funk clandestino, no Córrego das Palmeiras, zona rural de Ubaporanga. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (28).

A PM recebeu denúncias anônimas informando a respeito de um baile funk clandestino em um sítio, com grande aglomeração de pessoas que, inclusive, estavam armadas. O comandante do batalhão de Caratinga, Tenente-coronel André, explicou que, quando a polícia chegou ao local, muitas pessoas tentaram fugir. Algumas correram em direção a uma vegetação nas imediações, mas foram abordadas pelos militares. Após alguns minutos, enquanto as equipes continuavam as buscas, Leandro Rezende foi localizado e ele estava armado.

O adolescente foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde faleceu.Um revólver calibre .38 que estava com ele foi apreendido, juntamente com seis munições de mesmo calibre, que estavam na arma.

De acordo com Tenente-coronel André, a proprietária do local negou ter alugado o sítio para a realização do baile funk.

 

 

Os policiais que atiraram contra o adolescente foram ouvidos e liberados.