Menores são apreendidos com frascos de lança-perfume, crack, maconha, e dinheiro durante operação no bairro Salatiel, em Caratinga

Por Rádio Cidade

30/03/2021 às 15:38

Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico na noite de ontem (29), na Rua Jair Fraga Galofante, no bairro Salatiel, em Caratinga. Durante patrulhamento, o menor foi visto em um ponto de tráfico de drogas e, ao abordá-lo, a PM localizou 26 pedras de crack, oito buchas de maconha, R$ 148 e uma balança de precisão.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda nessa segunda-feira (29) durante operação pelo bairro Salatiel, a Polícia Militar apreendeu várias pedras de crack, buchas e tabletes de maconha, dinheiro,15 frascos de lança-perfume e conduziu dois menores de 15 anos à delegacia.

Em um local utilizado para o tráfico, a polícia notou dois indivíduos entrando em um beco. Naquele momento, os adolescentes fugiram pulando alguns quintais e tentaram se esconder em uma residência, mas foram localizados.

Durante a abordagem foram apreendidos R$243, sete pedras de crack, 4 tabletes de maconha, 40 buchas da mesma droga e 15 lança-perfume.