Autores de assalto a propriedade rural de Bom Jesus são procurados. Durante a fuga, levaram vítima dentro do carro até baterem em uma árvore

Por Rádio Cidade

06/04/2021 às 15:31

Um casal e dois filhos foram vítimas de assalto na zona rural de Bom Jesus do Galho, por volta as 21h20 dessa segunda-feira (06). Depois da ação, os três indivíduos levaram a esposa da vítima dentro do carro até sofrerem um acidente durante a fuga. Eles ainda são procurados e parte dos bens da família foi recuperada. A mulher de 41 anos passa bem.

Uma das vítimas relatou à polícia que os bandidos chegaram armados e abordaram o dono da propriedade rural na porteira da casa, que fica no Córrego do Monjolo. Os filhos do casal conseguiram fugir e pediram socorro à polícia. Enquanto isso, os ladrões recolheram R$ 2 mil em dinheiro, um notebook e determinaram que a mulher entrasse no carro para seguir com eles na fuga.

A polícia identificou o veículo. Durante a perseguição, perto do trevo de acesso à cidade de Pingo D´água, o condutor chocou-se contra uma árvore. Os três infratores empreenderam fuga à pé e entraram na mata às margens da rodovia. A vítima ficou no carro com parte dos bens subtraídos, além da carteira com documentos de um dos autores.

A mulher foi socorrida até o Hospital Márcio Cunha com escoriações e liberada em seguida. Ela reconheceu dois dos três autores. Mas eles continuam escondidos na mata. O cerco é mantido na tentativa de prende-los.