Polícia Militar prende dupla que cometeu três roubos seguidos e apreende armas e barras de maconha

Por Rádio Cidade

06/04/2021 às 15:22

Uma dupla que cometeu três roubos seguidos foi presa nessa segunda-feira(05) após ação conjunta das polícias de Ipaba, Caratinga, Pingo D’Água e Raul Soares.

A operação foi deflagrada após a Polícia Militar receber notícia de que havia ocorrido um roubo no Posto Rede Souza, localizado no km 135 da BR-458, em Caratinga. Dois assaltantes abordaram dois frentistas e roubaram dois anéis, um de cada vítima, e R$ 200. Em seguida, fugiram em uma motocicleta Honda CG verde.

No mesmo instante chegou informação de que os mesmos autores haviam praticado um roubo minutos antes na rua Pouso Alegre, no centro de Ipaba, onde abordaram uma vítima e roubaram dela dois anéis, cordão e pulseira de ouro.

Durante as diligências houve ainda a denúncia de um terceiro roubo ocorrido em um bar no km 43 da MG-329, em Raul Soares. A vítima foi surpreendida por homens que usavam roupas e uma motocicleta com as mesmas características. Eles levaram um celular, R$ 1.088, duas folhas de cheque de clientes e um anel de ouro.

De acordo com capitão Jefferson, os rapazes de 25 e 28 anos foram detidos no km 40 da LMG-759, conduzindo a motocicleta utilizada nos roubos. Todo o material roubado das vítimas foi encontrado, bem como as roupas que usavam nos assaltos.

Nas residências deles, foram apreendidos uma réplica de pistola, um celular, duas barras e meia de maconha e duas buchas da mesma droga.

Os autores já são conhecidos no meio policial.