Casa Auxiliadora de Caratinga encerra campanha “Juntos pelo Próximo” arrecadando 7 toneladas de alimentos para famílias carentes

Por Rádio Cidade

05/07/2021 às 17:02

A Casa Auxiliadora Materiais de Construção encerrou a campanha “Juntos pelo Próximo”. Ao longo de três meses foram arrecadadas mais de 700 cestas básicas, correspondendo a cerca de 7 toneladas de alimentos. As doações foram repassadas à Sociedade São Vicente de Paulo, a cada semana, para serem encaminhadas a quem precisa.

A proprietária da Casa Auxiliadora, Sandra Corrêa, agradeceu a parceria com os vicentinos e os supermercados do Irmão e Soares.

 


O sócio proprietário do Irmão Supermercados, Mário Éber, também é vicentino e conhece de perto a necessidade das famílias.

 


A secretária da Sociedade São Vicente de Paulo, Maria de Lourdes, Lurdinha, disse que o trabalho assistencial não parou nos últimos meses graças à campanha.

A Sociedade São Vicente de Paulo, também conhecida como Conferências Vicentinas, é um movimento católico de leigos que se dedica ao trabalho de caridade, ajudando famílias social e economicamente. Todo tipo de contribuição é válida – alimentos, vestuário, roupas de cama e banho, móveis, colchões, medicamentos, etc. Faça contato com um vicentino e saiba mais como ajudar.