Idoso é morto a facadas e quase tem pescoço arrancado do corpo em Santo Antônio do Manhuaçu. Autor do homicídio ainda não foi identificado

Por Rádio Cidade

12/07/2021 às 16:09

A polícia de Caratinga trabalha para identificar e prender o autor de um assassinato que ocorreu, provavelmente, entre a noite de sexta-feira e a manhã desse sábado (10), no distrito de Santo Antônio do Manhuaçu. O aposentado Divino Antônio de Jesus, de 68 anos, foi morto brutalmente com pelo menos 11 facadas e a cabeça quase foi separada do corpo. De acordo com tenente Danilo, ele estava em casa e foi encontrado caído perto do quarto.

 

Divino morava sozinho. Segundo tenente Danilo, vizinhos e parentes disseram que ele não tinha desavenças.

A Polícia Militar foi informada que o idoso havia recebido dinheiro da aposentadoria e a quantia não foi encontrada dentro do imóvel. A hipótese de latrocínio é averiguada.

Na casa de um indivíduo apontado como suspeito, a PM encontrou uma espingarda polveira. Contudo, o envolvimento dele foi descartado, tendo sido conduzido à delegacia por posse ilegal de arma de fogo.

Qualquer informação que ajude a identificar e localizar o assassino pode ser repassada no telefone 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.