Jovem de 19 anos com passagens por tráfico é morto a tiros em Piedade de Caratinga

Por Rádio Cidade

13/08/2021 às 17:52

Wesley da Silva Souza, de 19 anos, conhecido como “Buguinha”, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (12) na rua Antônio Dornelas, bairro São José, em Piedade de Caratinga. O autor do crime ainda não foi identificado e segue foragido.

Disparos de arma de fogo foram ouvidos por uma equipe da Polícia Militar que passava próximo ao local do homicídio. Naquele momento, os PMs tomaram conhecimento de que um jovem havia sido atingido por tiros e foi socorrido pelo próprio irmão e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. O médico constatou várias perfurações no corpo de Wesley, que veio a óbito no hospital.

O irmão da vítima relatou que estava na residência dele, quando ouviu vários disparos. Ele foi para a rua ver o que estava acontecendo e encontrou o boné de Wesley caído no chão junto a um par de chinelos, que pertenciam ao irmão. Ele ainda viu um indivíduo cobrindo o rosto com um capuz de uma blusa de moletom, cor cinza, fugindo. Instantes depois, encontrou o irmão caído e sangrando. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu no local cinco cápsulas deflagradas calibre 32 e identificou rastros de sangue no chão.

De acordo com sargento Josilaine, Wesley possui diversas passagens pela polícia.

Equipes da PM seguem em rastreamento para identificar e prender o autor do crime.