Colegas de trabalho discutem por causa de coxinha e um deles acaba brutalmente assassinado em Santa Rita de Minas

Por Rádio Cidade

16/08/2021 às 09:18

A ação violenta de um homem que matou a facadas o colega de trabalho em um posto de combustíveis de Santa Rita de Minas chocou quem teve acesso às imagens nas redes sociais. Alterados por uso de bebida alcoólica e motivados por uma discussão banal, autor e vítima protagonizaram uma cena que dificilmente será esquecida, principalmente, pelas pessoas que estavam no início da noite do última sexta-feira (13) no posto Papa Léguas. As testemunhas não conseguiram impedir a morte de Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, atingido por cerca de QUARENTA facadas. O autor Roberto Carlos Ferreira, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar quando ainda estava perto da vítima.

Vítima Rodrigo de Lana

 

Por volta das 18h de sábado, uma câmera de segurança do posto flagrou Roberto empurrando Ronildo já ferido – a imagem é nítida. Os dois discutiam enquanto o autor desferia os golpes. A vítima mal conseguia ficar de pé. Um caminhoneiro chegou a se preparar para intervir, mas recuou com o alerta de um colega. Ronildo morreu no local.

De acordo com cabo Soares, a discussão teria iniciado após o autor ter deixado uma COXINHA cair no chão e chutado o salgado. A vítima disse que ele deveria pegar a coxinha e não foi atendida.

O desentendimento continuou quando os dois pararam no posto de Santa Rita para abastecer o veículo, onde a vítima foi agredida até a morte.

 

Autor Roberto Ferreira

 

Os envolvidos são de Manhuaçu. O autor tem passagem tem duas passagens por lesão corporal e uma por desacato. A vítima tem duas passagens por ameaça, uma por lesão corporal e uma por homicídio.