Menino de 11 anos atropelado por moto na praça Cesário Alvim passa bem

Por Rádio Cidade

27/09/2021 às 16:53

A criança de 11 anos que foi atropelada na noite desse domingo (26) na Praça Cesário Alvim, centro de Caratinga, passa bem e deverá receber alta hospitalar em breve. Ela está no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em observação e, segundo os médicos, não teve fraturas e não precisará de nenhuma cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 19h20 desse domingo, em frente ao banco Itaú. O bombeiros militar soldado França prestou atendimento ao menino.

O condutor da moto de 27 anos relatou à Polícia Militar que transitava pela pista da esquerda e que a pista da direita estava parada devido à fila de veículos que se formou. Quando ele passava em frente à loja de açaí, foi surpreendido por uma senhora e uma criança que atravessaram a via. Ele não conseguiu frear e atropelou a criança.

A mãe do menino disse à polícia que comprou um sorvete e, ao sinalizar para atravessar a via para chegar na praça Cesário Alvim, um carro da faixa da direita teria parado. Ela e o filho atravessavam quando a moto se aproximou rapidamente e atingiu o filho.

Soldado França reforça a importância da atenção no trânsito.