Homem agredido a pauladas na cabeça, enquanto dormia, está na UTI em estado grave

Por Rádio Cidade

06/10/2021 às 17:19

A polícia apura um caso de tentativa de homicídio ocorrido na manhã de hoje (06), no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Santa Bárbara do Leste. Cristóvão Ribeiro da Silva, de 32 anos, foi brutalmente agredido e encontrado inconsciente na casa onde mora. Segundo Tenente Fábio, da Polícia Militar, o autor de 30 anos teve um relacionamento anterior com a mulher da vítima. As informações colhidas apontam para crime passional.

Apesar da ligação direta deste homem no caso, a polícia apura a participação de um outro homem de 30 anos. Até mesmo a atual mulher da vítima está sendo investigada.

As circunstâncias do crime chamam atenção da polícia, além do fato de não haver sinais de arrombamento na casa. A vítima, por exemplo, tem o hábito de acordar 5h30 para se preparar para o trabalho em Caratinga. Hoje, contudo, foi agredida por volta das 6h30, ainda dormindo em sua cama.

Pedaços de pau que possivelmente foram usados nas agressões e a jaqueta de um dos autores foram recolhidos pela perícia. A Polícia Militar ainda procura os autores de 30 anos e as investigações continuam.