Polícia procura indivíduos que agrediram e roubaram motociclista em Raul Soares

Por Rádio Cidade

09/11/2021 às 18:09

Três indivíduos estão sendo procurados após agredirem e assaltarem um homem de 55 anos na madrugada dessa segunda-feira (08), em Raul Soares. Ele estava indo para sua residência de moto quando foi surpreendido por duas pessoas com as camisas amarradas ao rosto. A vítima foi violentamente agredida e teve vários pertences levados.

O homem conta que foi empurrado da moto e caiu no chão. Naquele momento os autores começaram a bater nele com socos e chutes, seguido de um golpe tipo gravata. Os bandidos exigiram que entregasse dinheiro, arrancaram a pulseira e o relógio que estava em seu braço e levaram o aparelho celular que estava no bolso, além de aproximadamente R$ 900.

A vítima disse à polícia que reconheceu um dos autores pela voz e porte físico. As características são semelhantes a de indivíduos que entraram no bar em que a vítima estava momentos antes do crime. Além disso, os três ficaram observando a vítima por um tempo e saíram em direção ao local dos fatos.

A polícia foi até a residência dos três acusados e nenhum deles foi localizado. Os familiares também não souberam informar o paradeiro dos suspeitos.

As buscas continuam.