Mulher tem o pulmão perfurado por disparo de arma de fogo. Companheiro está preso

Por Rádio Cidade

17/01/2022 às 16:59

Uma mulher de 34 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo quando participava de uma festa beneficente no Córrego Passa Dez, em Bom Jesus do Galho, na noite desse domingo (16). O acusado da tentativa de homicídio é o marido dela, de 22 anos. Ele fugiu logo após o crime, mas foi localizado e preso na casa da mãe, em Vargem Alegre. O homem negou a autoria e a arma ainda não foi localizada.

A irmã da vítima disse que se despedia dela e da nora, com abraços, quando o cunhado atirou na irmã e saiu correndo. Momentos antes, o casal havia discutido. Esta testemunha contou, ainda, que sentiu o braço queimar e viu sua irmã caída ao solo, sangrando, devido ao ferimento. Populares levaram a vítima para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Bom Jesus do Galho, Tenente Edenilson, testemunhas afirmaram que foi o marido quem atirou, causando vários ferimentos na vítima.

A mulher ferida disse que não viu o autor no momento dos disparos e confirmou para a polícia que tinha discutido com o companheiro na festa. Segundo ela, as brigas têm sido frequentes. Relatou, inclusive, que já foi ameaçada de morte por ele, mas não registrou a ameaça.

As outras duas mulheres que estavam com a vítima no momento dos disparos foram atingidas apenas de raspão.