Carvalho Imobiliária recebe palestrante de destaque nacional para falar a corretores no pré-lançamento do Condomínio Recanto da Matta

Por Rádio Cidade

08/04/2022 às 17:09

A Carvalho Negócios Imobiliários recebeu o palestrante Fabrício Medeiros para uma palestra de treinamento e motivacional que reuniu cerca de cem corretores de imóveis de Caratinga. O encontro, na manhã desta sexta-feira (8), também serviu para o pré-lançamento do Condomínio Recanto da Matta.

 

 

O proprietário da Carvalho, Geraldo Rodrigues, diz que sempre acreditou no investimento dos profissionais para atender as necessidades do mercado.

 

 

O professor de Negociação da Fundação Getúlio Vargas e palestrante, Fabrício Medeiros, gostou do engajamento dos corretores e considera que eles saíram do evento mais preparados para o mercado.

 

Recanto da Matta

 

O lançamento oficial do Condomínio Recanto da Matta vai acontecer no próximo dia 21 de abril. Mais de 90% dos 139 lotes já foram vendidos, segundo a Carvalho Imobiliária. Os lotes a partir de 1000 m2 estão em uma área fechada a cerca de oito minutos da cidade. Geraldo Rodrigues destaca a parceria com a Actual Imóveis e corretores de Caratinga que tem feito deste empreendimento um caso de sucesso.