Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro Limoeiro, em Caratinga

Por Rádio Cidade

14/04/2022 às 13:29

A polícia ainda procura os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 3h40 da madrugada de hoje, no bairro Limoeiro. Um homem de 34 anos chegou à delegacia de Caratinga na madrugada desta quinta-feira (14) dizendo ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Segundo ele, dois autores em uma motocicleta preta, baixa, a princípio uma Honda CG, o abordaram gritando “Perdeu, perdeu!”. Ele tentou correr, mas foi atingido frontalmente por alguns disparos. Um tiro acertou a coxa, outro o peito e outros dois acertaram o dedo e o queixo superficialmente.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima costuma ostentar joias de ouro, colares e pulseiras. Ela já teria sido orientada em ações preventivas da PM sobre as medidas de auto proteção. Porém, no momento do crime, estava usando as joias de forma exposta ao transitar pela avenida João Caetano do Nascimento, no bairro Limoeiro, nesta madrugada.

Populares que não quiseram se identificar relataram que a vítima empresta dinheiro (agiotagem) para diversas pessoas ligadas ao mundo do crime e que essa seria a possível motivação do atentado.

O homem foi levado pelos bombeiros para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a polícia segue em rastreamento para identificar e localizar os autores.