Carvalho Imobiliária comemora 100% de vendas do Condomínio Recanto da Matta e lançamento da biografia de Geraldo Carvalho

Por Rádio Cidade

25/04/2022 às 17:20

A Carvalho Negócios Imobiliários promoveu uma grande festa no último feriado, dia 21, para oficializar o lançamento do condomínio Recanto da Matta, que antes mesmo do evento já havia esgotado a venda de todos os lotes.

O empresário Geraldo Carvalho promoveu um almoço na área do condomínio para parceiros, clientes e amigos.

O Recanto da Matta fica na estrada para Bom Jesus do Galho, com acesso logo após ao frigorífico. A infraestrutura conta com água, pavimentação, internet fibra ótica, portaria inteligente, energia e iluminação. Além disso, oferece ainda muitas opções de lazer e convivência com segurança. São três lagos com peixes, pista de cooper, piscina com spa e deck, salão de festas, academia, playground, espaço pet, redário, espaços zen e gourmet, salão de jogos, quadra de areia para beach tennis, peteca, futevôlei e vôlei, além do paisagismo que valoriza a sintonia e interação com a natureza.

A festa no Recanto da Matta também marcou o lançamento do livro biográfico de Geraldo Ratão. A obra foi organizada e finalizada pelo escritor e cartunista Camilo Lucas, Camilinho.

 

Camilinho e Geraldo Ratão

 

Geraldo compartilhou com os convidados a realização de um sonho.

 

A venda do livro “Geraldo Ratão, uma vida construída entre família, amigos e negócios” será revertida para a filantropia.