Idoso de 71 anos é agredido a coronhadas e tem cordão de ouro roubado no centro de Caratinga

Por Rádio Cidade

24/05/2022 às 15:53

A polícia procura pelos homens que agrediram e roubaram um idoso de 71 anos na tarde dessa segunda-feira (23), na rua Coronel Antônio da Silva, conhecida como “Rua Nova”, no centro de Caratinga. A vítima explicou  que estava sentada em uma cadeira na parte externa do comércio, quando uma motocicleta ocupada por dois indivíduos se aproximou. Um deles estaria armado. O garupa teria descido da moto e ordenado que a vítima passasse o cordão de ouro que usava. Um deles ainda teria desferido coronhadas de revólver contra a cabeça dela.

Ainda conforme o relato do idoso, ao perceber que ele estava com dificuldades para retirar o cordão, um dos bandidos teria puxado a peça e arrebentado a corrente, causando hematomas na região de pescoço e mãos dele. Após o fato, os autores fugiram. O cordão de ouro estava junto com uma medalha com um nome gravado e tem avaliação de cerca de R$ 18 mil.

De acordo com a vítima, os dois indivíduos têm estatura mediana, trajavam roupas de frio escuras. A motocicleta seria uma Honda CG, de cor preta e o garupa utilizava capacete branco.

 A polícia suspeita que esse fato possa ter a mesma autoria do crime ocorrido durante a noite no bairro Santo Antônio, uma vez que foram apontadas as mesmas vestimentas e mesmo veículo.

As diligências continuam para identificar e prender os autores.