Nove pessoas são detidas em operação conjunta das polícias Militar, Civil e de Meio Ambiente. Investigação aponta para organização criminosa com foco em roubos

Por Rádio Cidade

27/05/2022 às 10:54

Uma operação desencadeada nesta sexta-feira (27) pelas polícias Militar, Civil e de Meio Ambiente, de Caratinga, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições, pássaros, além do cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão. Major Flávio destaca que o objetivo é frear o aumento de roubos em Caratinga.

 

Durante a operação, seis maiores e três menores de idade foram detidos e levados à delegacia. Major Flávio explica que a polícia investiga se esses autores estão envolvidos nos últimos crimes ocorridos na cidade.

O delegado regional Ivan Sales diz que as investigações apontam para uma possível organização criminosa.

Além dos indivíduos conduzidos, formam apreendidos 27 aparelhos celulares; 11 porções de maconha; duas pedras de crack; um microtubo de cocaína, além diversos microtubos vazios e balança de precisão. Os policiais também apreenderam R$ 380; dois pássaros trinca ferro sem anilha; uma munição calibre 38; arma de fogo de mesmo calibre; um colete reflexivo; uma motocicleta com chassi raspado, várias bijuterias e um cordão dourado.