Ciúme da ex-namorada pode ter motivado assassinato de adolescente em São Sebastião do Anta

Por Rádio Cidade

20/06/2022 às 17:13

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a facadas na noite desse domingo (19), em São Sebastião do Anta. Segundo a polícia, dois irmãos, que moram na mesma cidade, estariam envolvidos na morte de Ronan de Souza Lima(foto). A motivação seria passional. A vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do autor.

Pelo o que se apurou até agora, o suspeito e seu irmão planejaram o crime. De acordo com Tenente Moraes, a suspeita da autoria foi levantada logo após o fato.

A bicicleta que estava sendo usada pela vítima e um boné foram localizados em uma lavoura de café. Há poucos metros, o corpo de Ronan foi encontrado enterrado. O fatos narrados indicam que o crime foi planejado.

O rapaz acusado de ter esfaqueado a vítima tem 19 anos e foi preso em Ipatinga. Este não seria seu primeiro homicídio. Quando menor, foi apreendido por latrocínio e cumpriu medida socioeducativa. O co-autor, de 13 anos, foi apreendido em São Sebastião do Anta. Uma faca tipo açogueiro, com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, também foi apreendida.