Gol Linhas Aéreas já vende bilhetes para trecho Ipatinga/Guarulhos. Primeiros voos, 9 de setembro

Por Rádio Cidade

22/06/2022 às 15:41

Aconteceu nessa terça-feira (21) mais uma reunião para tratar do início da operação da Gol Linhas Aéreas no Aeroporto Regional do Vale do Aço. Conforme divulgado, os primeiros voos direto para o aeroporto de Guarulhos/São Paulo, partirão do Vale do Aço no dia 9 de setembro e os bilhetes estão à venda desde 2 de junho. A companhia pretende manter quatro frequências semanais de ida e volta.

Ontem, o prefeito de Santana do Paraíso, onde se localiza o aeroporto, Bruno Morato, esteve com especialistas de Planejamento e Infraestrutura da companhia de viação. Também participaram do encontro os vice-prefeitos de Ipatinga e Coronel Fabriciano, além de representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e do comércio.

 

 

Segundo o prefeito de Santana do Paraíso, foi destacada a importância dos municípios unirem forças para expandir a utilização do transporte aéreo partindo do Vale do Aço.

A Gol informou que os prefeitos dos quatro municípios da Região Metropolitana estão convidados para o voo inaugural que chegará em Santana do Paraíso por volta das 17h20.

Os voos serão operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.