Criminosos assaltam mercearia de São Domingos das Dores e atiram na direção de testemunha para evitar que chamasse a polícia

Por Rádio Cidade

06/07/2022 às 18:27

Uma mercearia do Córrego Ferrugem, zona rural de São Domingos das Dores, foi assaltada na tarde dessa terça-feira (5) por dois indivíduos armados. Eles chegaram no estabelecimento em uma moto NXR Bros, de cor preta, e logo abordaram a atendente de 22 anos. A vítima conta que os criminosos mantiveram as armas apontadas para ela durante todo o tempo e exigiram o dinheiro do caixa. Foram levados aproximadamente R$ 1.500 e um celular. Até o momento, não foram identificados e localizados.
Durante a ação, uma mulher que estava perto da mercearia tentava acionar a polícia quando os assaltantes perceberam a intenção dela. Para impedi-la, um dos indivíduos atirou em sua direção e logo em seguida os dois fugiram. Ninguém se feriu.
Segundo a funcionária do estabelecimento, um dos ladrões trajava sobretudo marrom, calça jeans e capacete na cor preta com detalhes branco e rosa. O outro vestia jaqueta e calça na cor preta, mochila preta e capacete preto com detalhes na cor vermelha.
De acordo com a polícia, a dupla aparece nas imagens de câmeras de monitoramento do comércio, mas os dois ficaram o tempo todo de capacete e por isso não foi possível identifica-los.
* Imagem ilustrativa