Homem é executado no bairro Esperança. Três adolescentes e um maior foram presos

Por Rádio Cidade

29/07/2022 às 16:21

Adalmir Alberto Barbosa, de 36 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (28), na rua João Tiola, no bairro Esperança, em Caratinga. Uma câmera de segurança próxima ao local capturou o momento em que indivíduos passaram caminhando pela rua. Um deles estava armado com um revólver. Segundo Tenente Lessa, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos e um jovem de 18 anos foram identificados.

Na residência do menor de 16 anos foram encontradas 312 pedras de crack; dois tabletes de maconha; uma sacola com porções da mesma droga; dinheiro, materiais para preparar droga para comercialização; nove cartuchos calibre .25 e um caderno com anotações referentes ao tráfico.

Durante abordagem ao adolescente de 15 anos a polícia localizou no bolso da blusa dele 64 pedras de crack; dez buchas de maconha; um microtubo de cocaína e R$ 30. De acordo com a PM, o menor confessou que estava com os outros envolvidos no momento do crime.

De acordo com Tenente Lessa, o autor dos disparos também confessou ter atirado em Adalmir, alegando que se defendeu, já que a vítima o teria ameaçado.