Moradora de Inhapim que estava desaparecida é encontrada morta em cachoeira na zona rural do município

Por Rádio Cidade

08/08/2022 às 16:44

O fim das buscas pela moradora de Inhapim Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, terminou de forma trágica para a família nesta segunda-feira (8). O corpo de Marina foi encontrado em uma cachoeira que fica perto de uma usina hidrelétrica na zona rural de Inhapim, ponto conhecido como “Cachoeirão”.

 

 

Marina Silva não era vista desde 30 de julho. Naquele sábado ela saiu de casa por volta das 6h. Ao invés de ir para o trabalho, na casa da tia, desapareceu. Os documentos pessoais haviam sido deixados em casa e imagens de câmeras de segurança mostraram ela caminhando com uma sacola de lixo e outra sacola na mão, sem aparente alteração de comportamento. Depois de deixar o lixo na lixeira, seguiu com a outra sacola sentido à BR-116.

A perícia da Polícia Civil colheu informações no local para determinar a casa da morte. A princípio, a hipótese de que ela tenha sido vítima de homicídio não é a mais provável.

Vários apelos foram feitos nesses dias, principalmente através das redes sociais e da imprensa da região, para que Marina fosse localizada. A Rádio Cidade agradece aos ouvintes e internautas que compartilharam a notícia com o intuito de ajudar.